domingo, fevereiro 13, 2011

Fashion Rio

Muitos ainda continuam ignorando o mercado fashion, isso porque, milhares de pessoas não tem informações exatas sobre a dimensão de oportunidades e beneficios que o mercado de moda vem trazendo a economia brasileira.

 Rio-à-Porter (salão de negócios de moda e design)  Fashion Rio, uma das principais realização dos principais eventos ligados à moda no país, é a principal representante de ferramenta de marketing, relacionamento e plataforma lançadora de tendência.

A cada edição vem se fortalecendo pela bem-sucedida sinergia entre seus realizadores: o Grupo Luminosidade, de Paulo Borges, que traz na bagagem ; a Francal Feiras, com experiência de mais de 40 anos na realização de eventos voltados para negócios e moda; o Sistema FIRJAN, que fomenta a realização de negócios no setor de moda; e a InBrands, holding operacional que investe em empresas de moda.
Pela união de experiências dessas instituições e profissionais, o evento se consolidou, reunindo as principais grifes e compradores de diferentes estados brasileiros e internacionais; promovendo negócios e encontros de marcas e novos clientes.

Um comentário:

  1. Lu.

    Eu fico fascinado pelo seu amor pela moda e tenho certeza que o sucesso sempre acompanhará o seus passos .

    Para os babacas que criticam a moda, o teatro, a música, o esporte ou qualquer manifestação de criatividade é melhor ser indiferente , porque esses babacas estão cegos pela ignorância.

    Um imenso beijo com carinho.

    ResponderExcluir